Corpo de kitesurfista é encontrado no Rio Amazonas

Empresário havia desaparecido no domingo (2), quando praticava kitesurf no Rio Amazonas.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Equipes do Corpo de Bombeiros do Amapá encontraram na tarde desta segunda-feira (3), o corpo do empresário Alexandre Ferreira de Souza, de 38 anos. Ele havia desaparecido por volta de 17h de domingo (2), quando praticava kitesurf no Rio Amazonas.

Segundo o capitão Leandro Tomaz, o corpo foi localizado próximo ao local onde o kitesurfista e outros dois amigos velejavam. Desde a noite de domingo, os bombeiros faziam buscas na região.

Empresário tinha 38 anos Foto: Arquivo Pessoal

“O Corpo de Bombeiros passou a madrugada fazendo buscas, apesar da pouca iluminação. Nesta manhã continuamos, inclusive com a ajuda do GTA [Grupo Tático Aéreo] e da Associação dos Velejadores e Kitesurfistas”, falou o capitão Tomaz.

Capitão Leandro Tomaz, do Corpo de Bombeiros Foto: Olho de Boto

De acordo com informações de colegas e familiares de Alexandre, o kitesurfista havia se separado dos demais quando eles retornavam para o Complexo do Jandiá, no Bairro Cidade Nova, de onde normalmente os velejadores partem para a atividade no rio.

Corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira Foto: Olho de Boto

Capitão Leandro Tomaz, do Corpo de Bombeiros Foto: Olho de Boto

Alexandre Ferreira de Souza era casado e tinha dois filhos. Um deles, completou três anos no dia do desaparecimento do pai.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!