Feira no AP quer fortalecer redes tecnológicas estaduais e regionais

Evento também pretende desenvolver a iniciação entre estudantes e instituições de ensino
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Vai acontecer no sábado (29), a I Feira de Tecnologia e Inovação do Amapá (Expotec), que visa fortalecer as redes tecnológicas estaduais e regionais, e desenvolver a iniciação entre estudantes e instituições de ensino.

O evento, gratuito, é promovido pelo Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre (Flisol) Macapá, e conta com a parceria do Serviço Social da Indústria (Sesi) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) Amapá.

A feira é direcionada ao público das áreas de tecnologia da informação, ciências, engenharias, entre outras relacionadas. Interessados podem se inscrever nos sites www.ap.sesi.org.br e www.ap.senai.br.

A programação será de 8h às 12h, no Sesi Amapá, e vai contar com atividades, como maratonas de tecnologia, exposição de trabalhos, palestras, jogos eletrônicos, entre outros.

Vão participar da feira empreendedores e a comunidade Geek e os admiradores de cosplay, além do presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, que vai abrir o evento. 

Serviço

I Feira de Tecnologia e Inovação do estado (Expotec)
Dia: 29 de setembro
Local: Sesi Amapá (Av. Desidério Antonio Coelho, s/n – Trem)
Hora: das 8h às 12h

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!