Passageira cai de ônibus e desloca o braço após arrancada de motorista

Condutor chegou a ser alertado por outros passageiros sobre a situação, mas não prestou socorro
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma mulher de 55 anos ficou ferida após cair de um ônibus em movimento, pertencente à empresa Expresso Marco zero, da linha Universidade/Jardim Felicidade. A placa foi anotada e repassada à Polícia Civil. O caso ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (18), por volta das 18h, na zona norte de Macapá.

Em entrevista ao portal SelesNafes.com, a passageira, Dalcileide Corrêa Nunes, relatou que viajava com a neta, uma criança de 4 anos, do Bairro Novo Horizonte com destino ao bairro Açaí. Ao tentar descer no Bairro Jardim Felicidade, para pegar outro ônibus, o motorista arrancou antes que ela pudesse descer.

Vítima foi levada ao HE. Fotos: Olho de Boto

Com isso, a passageira foi arremessada violentamente contra o asfalto, causando uma ruptura no braço esquerdo. O motorista seguiu viagem sem prestar socorro, mesmo sendo alertado pelos demais passageiros que, indignados, gritavam para ele parar. Por sorte, a neta havia descido antes.

“Eu fui descer na BR , na parada que fica em frente a uma casa lotérica, na hora que eu fui descer o ônibus arrancou e eu caí e quebrei o braço. O motorista não esperou eu descer, minha sorte que não caí debaixo do ônibus. As pessoas gritavam pra ele parar, mesmo assim ele foi embora. Não é a primeira vez que isso acontece, minha mãe também já caiu. Ela chegou em casa com a perna toda ralada “, narrou a passageira.

Placa do veículo foi repassada para a polícia

Dalcileide foi socorrida e levada ao Hospital de Emergências, onde se constatou a fratura e o deslocamento do braço. O caso foi registrado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!