Tiroteio em plena luz do dia deixa feridos no Muca

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na tarde desta terça-feira (9), dois homens foram feridos durante um tiroteio ocorrido no bairro Muca, na zona sul de Macapá.

Vítima recebe os primeiros socorros da equipe do Samu. Fotos: Olho de Boto/SN

As vítimas foram identificadas como Wagner José Ferreira da Silva, de 20 anos, e Eguinaldo de Jesus Braga, de 26. Segundo a Polícia Militar (PM), eles foram encontrados agonizando às proximidades da bacia do Canal do Muca, às margens da rodovia JK.

Crime ocorreu ao lado da bacia do Canal do Muca

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e os conduziu até o Hospital de Emergências (HE), na região central da cidade.

De acordo com a PM, eles relataram estarem a caminho do Canal das Pedrinhas, onde comprariam madeira. Surgiram, então, dois homens armados e exigindo dinheiro, segundo a versão das vítimas, que decidiram correr. Mas, Wagner e Eguinaldo foram perseguidos, alcançados e baleados. Os atiradores fugiram levando um celular, segundo o relato.

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergências e estão em estado grave

A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Força Tática (BFT). Os militares acreditam que o suposto roubo era apenas fachada para um possível acerto de contas. Outras informações foram obtidas pelo Portal SelesNafes.com, mas não serão divulgadas para não comprometer as investigações sobre o caso.

Foto de capa: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!