Um bingo por Carol

Naira Carolina Soares está internada na Unidade de Alta Complexidade do Hcal
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

A família e amigos de Naira Carolina Soares, a Carol, de 27 anos, decidiram realizar uma campanha para bancar as despesas do tratamento da jovem contra a leucemia, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). Um bingo está programando e os organizadores buscam doações de prêmios.

Naira Caroline foi diagnosticada em março de 2017 com Leucemia Linfoblástica Aguda (LLA), e precisa receber o quanto antes os cuidados de um médico especialista que atende na região Sudeste. Atualmente, ela está internada e sendo acompanhada na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) do Hospital de Clínicas Alberto Lima (Hcal).

De acordo com a mãe da jovem, Maria Rosa Soares, de 46 anos, como Naira não tem plano de saúde e o tratamento precisa ser feito fora do Estado, a família busca levantar de forma inicial um valor de R$ 20 mil para custear as passagens, estadia, exames e outros gastos do tratamento.

Carol foi diagnosticada com leucemia no ano passado Fotos: arquivo pessoal

“Ela não perde a fé e o sorriso. Precisamos ir para esse hospital pela necessidade de um tratamento com um especialista. Como o custo é alto, peço a colaboração da população para que possa contribuir no tratamento de minha filha”, disse, esperançosa, Maria Rosa Soares.

Bingo beneficente

Para chegar ao valor estimado, um bingo beneficente está sendo programado para a primeira quinzena do mês de dezembro. Os organizadores precisam de mais trinta dias para vender as cartelas e receber doações dos prêmios que faltam para o sorteio.

Com a mãe, Maria Rosa Soares (à direita): filha não perde a fé e o sorriso

“Tudo está sendo organizado para o bingo, mas ainda precisamos de uma TV e uma bicicleta que serão sorteados como prêmios. Qualquer ajuda para aquisição desses prêmios é muito valiosa e bem vinda”, disse a organização do evento.

Para contribuir, basta entrar em contato pelos telefones: (96) 99179-3318 ou (96) 99102-2954. A doação pode ser feita direto na conta corrente: 92.588-8, agência: 0261-5, Banco do Brasil, no nome de Naira Carolina Soares.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!