Dependente químico, ex-detento é morto a tiros por rivais

Rodicleuson Cardoso dos Santos foi assassinado em passarela conhecida como "Ponte do Farofa", nas Pedrinhas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um ex-detento do Iapen , identificado como Rodicleuson Cardoso dos Santos, de 33 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (28), por volta das 23h, no Bairro das Pedrinhas, zona sul de Macapá.

Segundo o sargento Tércio Cid, do 1º Batalhão da PM, Rodicleuson Cardoso, teria sido atraído pelos criminosos até uma área de passarela conhecida como “Ponte do Farofa”, localizada na Avenida Equatorial. Lá, foi atingido com aproximadamente dois a três tiros, um deles de raspão.

Cilada foi aramada contra ex-detento por rivais Fotos: Olho de Boto

O bando, formado por ao menos quatro criminosos, fugiu.

A vítima estava sendo socorrida em carro de parentes até o Hospital de Emergências. Porém, no caminho, já na Rua Setentrional, no Araxá, o óbito foi confirmado por uma equipe do Samu, que no deslocamento para atender à vítima, encontrou com o carro que a transportava e prestou o devido socorro. Mas, Rodicleuson Cardoso já estava sem vida.

O corpo foi periciado na rua e seguiu para o local onde o crime aconteceu.

Sargento Tércio Cid: Rodicleuson Cardoso foi atraído para área de passarela

Foi confirmado pela polícia que o ex-detento tinha passagem por tentativa de homicídio e que era dependente químico. Para manter o vicio, realizava pequenos furtos na região .

A polícia acredita em crime motivado por acerto de contas. Os suspeitos são conhecidos como “Biquinho”, “Ceguinho”, “Maycon” e “Ismael”, todos moradores da região.

Ex-detento tinha passagem por tentativa de homicídio

O caso será investigado pela Polícia Civil, que já começou a traçar uma linha ainda no local.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!