INFORMATIVO
O evangelista americano Adam Smith, que estará em Macapá daqui a cinco dias, é uma presença poderosa em cima do palco. Sempre acompanhado de um tradutor, ele consegue mobilizar as grandes massas em uma atmosfera de milagres e muito louvor. Em Macapá, uma das atrações que estará com ele é o Ministério da Fé Brasil.
Smith, que é casado com uma brasileira, a ministra e cantora Patrícia, é o fundador do Ministério Internacional Verdade Poder, com sede nos Estados Unidos. O pregador estará no Amapá entre os dias 8 e 10 de novembro, durante o Festival Internacional Boas Novas, na Praça do Coco, orla do Rio Amazonas, em Macapá.
O evento terá atrações artísticas do Brasil e dos Estados Unidos. Na quinta-feira (8), o evento será aberto pela cantora nordestina Alice Maciel, que fará apresentação única.
Mas, em todas as noites, estarão acompanhando Adam Smith o grupo Ministério da Fé Brasil e o rapper americano Big C.
O Ministério da Fé Brasil foi fundado em 2003 por um grupo de estudantes do curso de Teologia da Igreja Batista, e é liderado pela ex-cantora de axé da Bahia, Calli Ribeiro. Antes de se converter, Calli cantava em trios elétricos no Carnaval de Salvador.
Sem abandonar o ritmo típico da região, o grupo tem como estrela guia um versículo do Livro de Isaías: “Reedificarão as ruínas antigas, restaurarão os lugares há muitos devastados, renovarão as cidades arruinadas, devastadas de geração em geração”.
As canções do grupo têm letras de evangelização com muita influência dos ritmos da Bahia, estilo diferente do que o mercado fonográfico gospel costuma apresentar. Confira no vídeo abaixo.
Festival em 2017
No ano passado, o evangelista Adam Smith passou por várias cidades brasileiras do Norte, mas será a primeira vez que o Festival Internacional Boas Novas será realizado no Amapá.
O evento passou por Imperatriz (MA), Caxias (MA), Teresina (PI) e Boa Vista (RR) alcançando mais de 200 mil pessoas em todas as pregações em cultos ao ar livre. Veja abaixo.
Serviço: Festival Internacional Boas Novas
Local: Praça do Coco, em Macapá
Data: 8 a 10 de novembro, a partir das 19h