Colisão em poste derruba transformador e deixa bairros sem energia

Motorista ficou preso entre as ferragens. Ele foi retirado com ajuda de bombeiros e socorrido por enfermeiros do Samu
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um acidente de trânsito provocou a queda de transformador de energia de meia tonelada e deixou alguns bairros sem luz, na madrugada deste domingo (16), na zona norte de Macapá.

Motorista recebeu os primeiros socorros ainda no local

O Fiesta Sedan trafegava na rua Adilson José Pinto Pereira, no bairro São Lázaro, no sentido norte sul, quando saiu da pista e atingiu um poste de iluminação pública. O impacto provocou a queda do transformador, que despencou em cima do para-brisa do veículo.

Transformador quase atinge motorista e passageiro

O equipamento caiu próximo aos dois ocupantes do carro, que estavam no banco da frente. Por sorte, eles não foram atingidos. Contudo, o motorista ficou preso às ferragens.

Bombeiros resgatam motorista preso nas ferragens do veículo

Uma equipe da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) constatou que a vítima não corria risco de ser eletrocutada, já que o acidente havia provocado um curto circuito na rede elétrica.

Fiesta Sedan ficou com frente completamente destruída

A partir de então começaram os trabalhos dos militares do Corpo de Bombeiros e de uma   unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro ao motorista e o conduziu ao Hospital de Emergência (HE).

“Ele apresenta sonolência e um forte hálito etílico. A princípio, não foi constatada nenhuma lesão, mas será submetido a outros exames no HE (Hospital de Emergência)”, informou o enfermeiro do Samu, Elielson Mota.

Segundo o enfermeiro do Samu, Elielson Mota, motorista apresentava sinais de embriaguez 

Segundo o sargento Brito Lima, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), o motorista poderá responder pelo dano causado ao patrimônio público.

Momento em que o motorista era retirado das ferragens

“Por enquanto, ele está sob os cuidados médicos, por isso, ainda não foi possível realizar o teste de alcoolemia e nem a condução dele à delegacia”, explicou Brito.

Fotos: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!