Recém-nascido pode ter sido raptado no Marabaixo 3

Postagens com pedido de informações sobre o paradeiro da vítima foram feitas no Facebook por parentes da mãe da criança.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um bebê, nascido há apenas 15 dias, desapareceu misteriosamente no fim da tarde desta quarta-feira, 26, no bairro Marabaixo 3, na zona oeste de Macapá. O registro sobre o desaparecimento da criança foi confirmado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes).

A mãe relatou à polícia que deixou o bebê ao lado da casa onde mora, dentro de um carrinho, enquanto se afastou para lavar as mãos de uma outra criança. Quando voltou, a criança já havia desaparecido.

Segundo moradores das redondezas, uma mulher suspeita foi vista no posto de combustíveis localizado na entrada da comunidade do Goiabal, em frente ao Marabaixo 1. A suspeita estaria carregando uma criança enrolada em um pano, dentro de um carro prata.

Postagens foram feitas no Facebook por parentes da mãe da criança

O fato ganhou rapidamente as redes sociais, onde fotos da criança desaparecida circularam, acompanhadas de pedidos de ajuda e informações sobre o paradeiro da vítima. Postagens foram feitas no Facebook por parentes da mãe da criança.

A Polícia Militar fazia buscas pela região, porém, até as 20h, a criança não havia sido localizada. A polícia acredita que o bebê pode ter sido raptado.

Foto de capa: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!