Morto no Macapaba teria desobedecido “ordem” de facção

Ex-interno do Cesein foi atacado por dupla que passou de bicicleta atirando
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Everton Pinheiro da Fonseca, de 18 anos, foi morto com oito tiros na noite deste domingo (13), por volta de 22h, na Quadra 11 do Residencial Macapaba II, na zona norte de Macapá.

De acordo com o tenente Silvio Santos, do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), a vítima estava reunida com um grupo de amigos, ingerindo bebida alcoólica, quando dois homens chegaram em uma bicicleta já disparando em direção ao jovem que morreu na hora, após ser atingido no tórax, na região das costas e braço.

“A equipe estava no Macapaba e encontrou ele [a vítima] já no chão. Os infratores se embrenharam em área de mata e não foi possível localizá-los”, disse o tenente.

2º BPM estava no residencial no momento do crime Fotos: Olho de Boto

Após levantamento, foi descoberto que Everton Pinheiro já havia cumprido medida socioeducativa no Cesein.

A polícia não confirma, mas, segundo informações de um morador que não quis gravar entrevista, Everton teria descumprido ordem de uma facção que proíbe roubos no Macapaba I e II. 

Esse é o segundo homicídio que ocorre no Macapaba em menos de 10 dias. O caso estava sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoas (Decipe).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!