Novo titular da SDR acumulará função com presidência da Diagro

Governador Waldez Góes anunciou 5 novos gestores para diferentes órgãos
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

O diretor-presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Amapá (Diagro), José Renato Ribeiro, é quem substituirá empresário da soja Daniel Sebben, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR). Ele acumulará os dois cargos.    

O Governador Waldez Góes (PDT) anunciou, em sua página no Facebook, a mudança na SDR e também a nomeação de quatro novos gestores. As mudanças são as seguintes:

Dilson Borges deixou a Secult e em seu lugar assumiu o sociólogo Evandro Milhomem. Na Defenap, o novo gestor é o advogado Diogo Grunho, substituindo Horácio Magalhães, que agora ocupa o cargo de chefe de Gabinete Adjunto do Governador, no lugar da advogada Renilda Costa. Já o professor Jorielson Brito assumiu a direção da EAP, no lugar de Cristiane Vilhena.Todos já foram nomeados.

A solenidade de posse dos novos administradores  acontecerá no decorrer da semana.

Daniel Sebben, em entrevista ao Portal SN: críticas ao modelo de licenciamento ambiental do AP

SDR

Durou menos de um mês a gestão de Sebbein na SDR. Sua saída foi recomendada ao Estado pelo Ministério Público Federal (MPF). O agora ex-secretário é acusado de, supostamente, participar em esquema de favorecimento para o licenciamento de áreas florestais.

Em entrevista ao Portal SelesNafes.com, publicada no domingo (17), o produtor negou as acusações e criticou duramente o modelo de licenciamento ambiental no Amapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!