Barbeiro é baleado após ser colocado de joelhos

Foram registrados pela PM dois casos de lesão corporal por arma de fogo, entre o sábado e a madrugada de domingo
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

Dois criminosos, portando arma de fogo, invadiam uma barbearia, colocaram o dono do estabelecimento de joelhos e atiraram contra ele. O caso aconteceu na tarde de sábado (2), no Loteamento Amazonas, na zona norte de Macapá.  

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla chegou ao local, na Avenida Parintins, por volta das 18h30. Os tiros atingiram o rosto e ombro da vítima a qual, após verificação, se constatou ter passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Populares disseram à polícia que o barbeiro ainda conseguiu falar os nomes dos possíveis infratores, que seriam “Oziel” e “Ramon”. Os dois atiradores fugiram em um carro, possivelmente um Fiat Uno de cor vermelha. 

A vítima foi levada ao Hospital de Emergência por meios próprios e não há confirmação sobre o seu estado de saúde. 

Vítima foi levada ao HE Foto: olho de Boto/arquivo SN

Adolescente baleado no pescoço

Outra ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo foi registrada por volta das 5h deste domingo (3), no Bairro Universidade, na zona sul de capital. 

Um adolescente foi baleado em um desentendimento com um indivíduo de vulgo “Jandinho”, quando ambos consumiam bebida alcoólica, em uma área de ponte da Avenida Doutor Braulino.

A vítima foi alvejada no pescoço e no peito e foi levada à UPA da Zona Sul. Diligências foram feitas nas proximidades da cena do crime, mas a PM não localizou o suspeito.   

Foto de capa: reprodução/rede social

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!