Em Santana, Davi afirma Porto e Terminal Hidroviário como prioridades

Presidente do Senado foi homenageado em cerimônia na câmara do município
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

A Câmara de Vereadores de Santana homenageou no sábado (2) o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM).

Durante a cerimônia, que também contou com a participação do prefeito, Ofirney Sadala (PHS), o senador apontou a ampliação das instalações do Porto de Santana e a construção do Terminal Hidroviário como prioridades do trabalho desenvolvido com a bancada do Estado em Brasília. 

Desde a sexta-feira (1), Davi Alcolumbre cumpre extensa agenda de atividades no Amapá. Essa é a primeira visita ao Estado após ser eleito para presidir o Congresso Nacional.

Prefeito de Santana, Ofirney Sadala participou da sessão de homenagem ao presidente do Senado. Fotos: divulgação

De acordo com o presidente do Senado, Santana é o segundo maior centro urbano do Amapá, e conta com um significativo polo industrial. Porém, o porto se encontra aquém do verdadeiro potencial, sobretudo em razão de limitações estruturais.

Melhorias na estrutura do porto é prioridade da bancada, diz Davi

Davi agradeceu à presidente da Assembleia de Santana, vereadora Helena Lima, pela visita realizada a Brasília na semana que passou, onde conheceu vários dos programas desenvolvidos pelo Senado Federal.

“Compreendendo a magnitude dos trabalhos que aqui são desenvolvidos, agradeço uma vez mais, com muita alegria, pela homenagem a mim conferida por esta Casa. Para mim, é mais uma oportunidade de reafirmar meu compromisso incondicional com o povo de Santana. Na Presidência do Senado Federal e da Mesa do Congresso Nacional, espero poder contribuir ainda mais com o crescimento, com a inclusão e com a democracia de nosso Amapá”, finalizou Davi.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!