Quitinete para “homens traídos” está disponível para aluguel

Com ventilador e rede, dono do imóvel em Macapá destaca lugar onde futuro morador pode "afogar as mágoas"
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Na web, a criatividade e o bom humor fizeram toda a diferença na hora de fazer o anúncio do aluguel de um imóvel. Tudo porque o proprietário direcionou a publicação a pessoas que já levaram “chifre” — foram traídas — e que gostam de afogar as mágoas tomando uma cervejinha ao som de uma boa “sofrência”.

Até uma rede e um ventilador foram oferecidos para a melhor comodidade do novo inquilino. Veja:

Proprietário recorreu ao humor como estratégia para alugar o imóvel. Imagem: reprodução/Facebook

Ao portal SelesNafes.com, Clodoaldo Vascaíno Nascimento, de 44 anos, disse que decidiu usar essa metodologia justamente para ser algo diferente dos diversos anúncios que são feitos nas redes sociais diariamente.

“As coisas não estão fáceis e temos que arranjar um meio para arrumar clientela, então quando a gente só coloca o anúncio as pessoas só olham e não dão importância, poucos entram em contato. Então resolvi dar mais uma apimentada no meus anúncios no Facebook e no Whatsapp”, comentou.

Clodoaldo Vascaíno Nascimento: precisava fazer algo diferente dos anúncios comuns. Fotos: Rodrigo Indinho

Clodoaldo afirma que a postagem teve bastante repercussão e trouxe resultados positivos.

“Usei a parte da traição porque é algo do cotidiano da gente e aqui do lado tem um comércio que a pessoa pode beber. Aqui é um lugar pra recomeçar e pra quem tá iniciando um novo ciclo, inclusive casais. Graças a Deus, surtiu um bom efeito. A reação das pessoas foi muito boa, recebi muitas mensagens de pessoas dizendo que vêm aqui, inclusive já vieram várias, até segunda-feira (18) está alugado”, disse confiante.

Quitinete fica localizado no Beirol, em uma vila

 

Espaço é ideal para recomeçar, diz o proprietário

O quitinete de 5 x 6 metros conta com banheiro e área de serviço. Fica localizado em uma vila na Rua Leopoldo Machado, esquina com avenida Tupis, no Bairro do Beirol, número 4382.

Quem se interessar (sendo traído ou não) pode entrar em contato com Clodoaldo pelo número (96) 99121-2500. O valor do aluguel é de R$ 300. Água e luz não são inclusos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!