Casa em invasão era usada para esconder motos roubadas

Um homem foi preso no local onde foi cumprido mandado de busca apreensão pela Polícia Civil e PRF
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem envolvido em vários roubos, na zona norte de Macapá, foi preso em uma ação integrada entre as policias Civil e Rodoviária Federal (PRF). O cumprimento do mandado de busca e apreensão ocorreu nesta quarta-feira (17) na residência do criminoso, localizada em uma área de invasão, às margens da BR-210, no Km 40.

No imóvel, que era utilizado como esconderijo e desmanche de motos, foram encontrados vários objetos roubados. No total, os policiais apreenderam duas motocicletas com placas e chassis adulterados; várias peças e carcaças de motos; bombas d’água; transformador de energia, entre outros objetos.

Além das motos, outros objetos foram apreendidos na casa. Fotos: Olho de Boto

A Ação foi comandada pelo delegado Leonardo Fabrício, da 7ª Delegacia de Polícia do Bairro Novo Horizonte. Por enquanto, para não atrapalhar a investigação e a prisão dos demais envolvidos, o delegado não revelará o nome do assaltante.

A suspeita é de que ele pertença a uma quadrilha especializada em roubos a residências e já tenha feito pelo menos cinco vítimas.

“Ele não está sozinho, isso temos certeza. Fez no mínimo quatro vítimas. É conhecido do pessoal da 7ª DP”, relatou o delegado Leonardo Fabrício. 

Delegado Leonardo Fabrício (7ª DP) e inspetor Marcos Rocha (PRF): cooperação para interceptar criminoso

O inspetor da PRF, Marcos Rocha, explicou que, durante as buscas no local, foi constatado que a placa de uma das motos não correspondia ao número de identificação do chassi.

“Solicitamos consulta à nossa Central de Operações, que prontamente confirmou que para aquele chassi havia uma ocorrência de roubo e furto”, disse o inspetor.

Investigação continua para alcançar comparsas

O agente da PRF destacou ainda que a criminalidade às margens da rodovia está aumentando com o consequente aumento da ocupação para moradias no local.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!