Goleiro do sub-20 do Independente é assassinado a tiros

Nalbert Sabóia de Lima tinha apenas 18 anos e morreu no Hospital de Emergências da cidade
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O jovem goleiro do time sub-20 do Independente Futebol Clube, time de Santana, município a 17 km de Macapá, foi assassinado na noite desta terça-feira (23).

Nalbert Sabóia de Lima tinha apenas 18 anos e morreu no Hospital de Emergências da cidade, por volta de 3h40 desta quarta-feira (24), quase seis horas depois de ser baleado.

Nalbert estava com um amigo no momento do crime. Fotos: Divulgação

Segundo a polícia, ele estava na companhia de um amigo em um mini box, localizado na esquina da avenida Maria Collares com a rua presidente Kenedy, no bairro Hospitalidade, quando dois homens em uma moto passaram atirando. O crime ocorreu por volta de 22h de terça.

Nalbert foi atingido duas vezes na barriga. Ele foi socorrido por populares, que o levaram até o hospital, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém soube dar mais informações sobre os infratores, a motocicleta utilizada, e a motivação do crime.

Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (PM) fizeram várias incursões na região, mas ninguém foi preso. A motivação para o crime também é desconhecida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!