Assaltante é preso após troca de tiros em Macapá; VÍDEO

Confronto ocorreu no bairro São Lázaro, zona norte da capital do Amapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Após uma tentativa frustrada de assalto a um taxista, invadir uma casa para tentar fazer reféns e atirar contra a Polícia Militar (PM), Carlos Augusto Pinheiro de Paula, de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (9). O confronto ocorreu na Avenida Aurino Borges de Oliveira, no bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.

De acordo com informações do 2° Batalhão da PM, por volta de 10h o criminoso tentou assaltar um taxista nas proximidades, com a ajuda de um comparsa em uma motocicleta, modelo pop, de cor vermelha. Ele estava armado com um revólver.

 

Subtenente Jan apresenta Carlos Augusto no Ciosp do Pavocal. Foto: Rodrigo Indinho/SN

“Como o taxista que ele ia roubar conseguiu fugir, ele disparou contra o motorista. Na fuga, pulou vários muros e parou dentro de um cômodo de uma residência”, informou o subtenente Jan.

Arma usada na troca de tiros

O episódio foi presenciado por vários populares. Ninguém ficou ferido, além do suspeito. Veja o vídeo gravado por populares no qual o meliante atira contra os militares:

“Pedimos para a dona da casa sair, e, quando fizemos o cerco, fomos recebidos à bala. Revidamos a injusta agressão e ele foi lesionado na perna e na orelha. Depois, foi preso”, acrescentou o subtenente.

Ainda segundo a polícia, Carlos Augusto já esteve no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), pelo crime de roubo. Ele estava em liberdade provisória. Um irmão e uma irmã dele, também estão presos na penitenciária.

Dinheiro e objetos apreendidos com Carlos Augusto

Carlos Augusto foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, juntamente com um revólver calibre 38, munições, dinheiro e celulares no início da tarde.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!