Falsa arma desmonta e assaltante é espancado

Adolescente e comparsa tentavam roubar pessoas em ponto de ônibus
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um infrator de 16 anos foi espancado durante uma tentativa de roubo, quando a vítima descobriu que a arma que ele usava era falsa. O caso ocorreu na terça-feira (14), no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

A vítima conta que estava numa parada de ônibus, na Rua Sebastião Lamarão, quando o ladrão e um comparsa chegaram numa motocicleta. Ele desceu da garupa segurando o que aparentava ser uma pistola.

Falsa arma usada. Semelhança com armamento. Foto: reprodução

Ao anunciar o roubo, a suposta arma desmontou e parte dela caiu. Nisso, o jovem que era um dos alvos da ação criminosa avançou contra o bandido quando notou que o armamento não estava municiado.

“O delinquente chegou e apontou a arma pra mim e uma tia minha, aí, dei o celular. Quando vi que não era bala de verdade, fui pra cima dele. Entramos em luta corporal e derrubei ele”, relatou o jovem que estava na parada de ônibus.

Menor infrator foi apresentado na Deiai. Foto: arquivo SN

Enquanto isso, o piloto da motocicleta fugiu ao ver o comparsa sendo cercado por populares que se aproximaram para ajudar a vítima.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o assaltante já estava imobilizado. Ele foi levado com leves escoriações até o Hospital de Emergência e em seguida apresentado à Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!