Em Macapá, workshop dará dicas sobre uso de redes sociais nos negócios

Especialistas no assunto, jornalista e editor de imagem mostrarão que é possível fazer tudo pelo celular
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Na terça-feira (11), acontece em Macapá um Workshop que dará dicas sobre como utilizar as redes sociais para alavancar os negócios.

Os palestrantes do “#TáNaMão” irão mostrar que não é necessário computador de última geração para fazer a edição de um vídeo, por exemplo. Com vários aplicativos é possível fazer uma edição profissional pelo celular.

O curso será ministrado pela jornalista Francy Rodrigues (ex-apresentadora da TV Amapá) e Edson Barreto, editor de imagem, formado em cinema, com 12 anos de TV Globo.

Edson Barreto, um dos palestrantes. Foto: divulgação

Segundo os organizadores, o aluno sai da sala pronto para mudar seu conceito sobre os mecanismos de gravação, edição e postagem com qualidade profissional.

O #TaNaMão também dará dicas e truques para a postagem ter sucesso no alcance orgânico no Instagram.

A atividade ocorrerá das 14h até as 18h, no auditório do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap).

Nas mãos, celular pode ser uma importante ferramenta para os negócios. Foto: internet 

Palestrantes

Edson Barreto se especializou em captura e edição de imagens pelo celulares e trabalha com aplicativo que faz um trabalho profissional (por vídeo conferência).

Francy Rodrigues é jornalista. 26 anos de TV, 14 anos em assessoria de imprensa no Senado Federal, se apaixonou pelas redes sociais e hoje se especializou em dicas e truques sobre o Instagram. Faz gerenciamento e consultoria.

As inscrições poderão ser feitas por telefone no número 98108-6206. O valor da inscrição é de R$100 (Inscrições coletivas ganham desconto).

Foto de capa: divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!