Homem é encontrado morto no Canal do Jandiá

O local é um porto de embarque e desembarque de cargas e passageiros, na zona leste de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto, no início da manhã desta terça-feira (4), às margens do Canal do Jandiá, no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá. O local é um porto de embarque e desembarque de cargas e passageiros.

A PM foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia e da Polícia Civil. Segundo a perícia, a morte é suspeita. O corpo apresentava lesões na cabeça, joelho e pés. Daniel, como a vítima era conhecida por moradores das redondezas, era visto constantemente ingerindo álcool no local.

Polícias Civil, Militar e Técnico-Científica no local. Fotos: Olho de Boto/SN

O delegado Welington Ferraz, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoas (Decipe), esteve no local e interrogou algumas testemunhas. Por enquanto, ele não descartou a possibilidade de homicídio.

“A perícia encontrou lesões suspeitas. Ainda não podemos dizer se foi ou não um homicídio. Mas as pessoas com quem conversamos, todas, ressaltaram que ele sofria com o alcoolismo. Não era uma pessoa violenta, aparentemente também não tinha desafetos, não tinha inimigos. Então a chave para solucionar esta morte vai ser mesmo o laudo necroscópico”, avaliou o delegado.

Ainda era pouca a circulação de pessoas pelo lugar quando o corpo de Daniel foi achado

O perito Odair Monteiro informou que o corpo de Daniel estava com escoriações – nos joelhos, pés e cabeça – que, em geral, não condizem com a queda de alguém que passou mal. Contudo, somente o laudo pericial, que deve sair dentro de 30 dias, é que deve determinar a causa da morte.

Perito Odair Monteiro periciou o local do corpo e sargento Jorge Sá fez o isolamento

“Apenas a necropsia pode esclarecer de vez a dúvida. Os médicos legistas irão verificar todas as possibilidades e então cruzaremos informações colhidas no trabalho de perícia feita no local onde o corpo foi encontrado”, analisou o perito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!