No Brasil Novo, ex-detento é morto com tiro no peito

Atirador invadiu casa da vítima, na Avenida Seringal
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

André Cunha de Oliveira, de 26 anos, conhecido como “Pescoço”, foi morto com um tiro no peito no início da tarde desta quarta-feira (5). O crime ocorreu na sala da própria casa da vítima, localizada na Avenida Seringal, no Bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.

A vítima respondia pelo crime de tráfico de drogas e estava sozinha na hora do ocorrido. Ele teria sido morto por “amigos do crime”.

André Cunha de Oliveira tinha passagem pelo Iapen

Conforme informações preliminares colhidas pela Polícia Militar com a família, André foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um deles desceu e efetuou o tiro por volta de 13h. Foi o que informou o sargento Arilson, do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM).

A mulher da vítima estava em uma casa próxima e informou que não presenciou nada, só escutou o barulho e que, quando viu o corpo, percebeu que alguns pertences de André foram levados.

Sargento Arilson (2º BPM): criminosos estariam em moto, segundo populares. Foto: Rodrigo Indinho/SN

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas a vítima já estava morta.

As equipes do 2° BPM já tem os nomes de possíveis suspeitos e faz diligências na região. Até esta publicação ninguém havia sido preso.

Delegado George Salvador

A Polícia Técnico-Científica (Politec) fez a perícia e retirada do corpo. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil, sob o comando do delegado George Salvador.

“É uma pessoa envolvida com crimes, pelo menos uma pessoa que andou com ele no dia de ontem possivelmente esteja envolvida”, disse Salvador.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!