Homem desfere facada no peito do namorado da ex-companheira

Após ser atingida e perder bastante sangue, a vítima foi levada para o Hospital de Emergência .
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Um encontro inesperado acabou em tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (16), no Bairro Universidade, em Macapá. Inconformado com o fim do relacionamento com a ex-companheira, segundo a polícia, o ex-marido dela desferiu uma facada no peito do atual namorado da mulher.

Identificada como Ariane Dias, de 22 anos, a mulher havia convivido 6 anos com Felipe Santos, de 22 anos, com quem teve dois filhos. Separada, ela estava há cerca de 8 meses com Everton Duarte, de 24 anos.

Ariane informou que por volta de 11h estava fazendo comida na casa da sua mãe, enquanto seu namorado estava deitado cuidando da filha dela com o ex-companheiro. Foi quando o agressor pulou a janela e desferiu o golpe em Everton.

Após ser atingida e perder bastante sangue, a vítima foi levada para o Hospital de Emergência (HE), onde passa por procedimento cirúrgico, segundo informou o HE. Ariane detalhou que não foi a primeira vez que Felipe Santos tentou cometer um crime contra a família dela.

“Da primeira vez, ele tirou o cano do gás e queria tocar fogo na casa com a gente lá dentro, estava só eu e as crianças. Da outra vez, ele foi tentar fazer a mesma coisa, mas aí o Everton estava e eles brigaram. Depois, o Felipe sumiu e voltou agora e fez isso”, revelou.

O agressor fugiu após o crime. A Polícia Militar conseguiu localizá-lo e captura-lo. O caso ficará a cargo da Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!