Pesquisadores encontram dois corpos em ramal da AP-070

Corpos estavam em cova rasa, em área de mata. Polícia suspeita que homens foram mortos há cerca de 4 dias
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos na tarde desta sexta-feira (26), em um ramal do Km 20 da Rodovia AP-070. Os corpos foram achados por uma equipe de pesquisadores de um curso de mestrado dentro de uma cova rasa, localizada em uma área de mata, no assentamento do Ramal do Rosa.

Militares do Batalhão de Policiamento Rural (BPRu) e do Corpo de Bombeiros ajudaram a desenterrar os dois corpos. De acordo com o sargento Cunha, do BPRu, as vítimas ainda não estão em avançado estado de decomposição, o que deverá ajudar no trabalho de identificação.

Remoção foi feita pela polícia e CBM. Fotos: BPRu

“Os pesquisadores viram de longe que havia algo na terra e logo avistaram que se tratava de uma cabeça. Aparentemente, os dois são do sexo masculino”, disse o sargento.

O trabalho de remoção dos cadáveres foi concluído entre o fim da manhã e o começo da tarde e serão encaminhados para a perícia, em Macapá. Pelo estado de decomposição, a polícia suspeita que foram mortos há 4 dias.

Perícia busca identificar os dois corpos

Existe a suspeita de que os corpos sejam de dois homens desaparecidos desde a segunda-feira (22). A moto de um deles, juntamente com um par de sandálias, foi encontrada por parentes na Rodovia Norte Sul.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!