Recém-saído da cadeia é perseguido e morto com 4 tiros nas costas

O crime ocorreu no distrito de Fazendinha, a 12 km do Centro de Macapá
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um homem foi morto a tiros, no início da tarde desta quarta-feira (31), num local conhecido como “Ponte do Apertadinho”, no distrito de Fazendinha, a 12 km do Centro de Macapá.

A região onde aconteceu o crime é conhecida por incidências recorrentes de roubo, tráfico de drogas e homicídios. Por esta razão, a polícia acredita em acerto de contas.

Illan Brito de Moraes tinha saído do Iapen há uma semana, segundo familiares. Fotos: Rodrigo Indinho

Segundo testemunhas, Illan Brito de Moraes, de 33 anos, estava na passarela Pantanal, na Rua Antônio Mota Bastos, quando foi atingido com pelo menos quatro tiros. Após ser alvejada, a vítima ainda tentou fugir para casa de um amigo que estava aberta e cheia de crianças.

O percurso feito pela vítima ficou marcado por rastro de sangue. Militares do 1° Batalhão fizeram o isolamento da cena do crime até a chegada da Polícia Civil. A região foi periciada e a Polícia Técnico-Científica (Politec) fez a remoção do corpo.

Delegado George Salvador: vítima foi perseguida até ser baleada

 

Recém-saído da prisão foi morto em área de pontes do distrito da Fazendinha

“No local do crime, houve uma correria. O autor do crime perseguiu a vítima dando diversos disparos. A vítima ainda tentou se esconder em uma residência da comunidade, que não era a dela, mas ela foi atingida por quatro disparos nas costas”, informou delegado George Salvador, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Segundo ele, a vítima tinha antecedentes criminais. Ela cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Segundo Salvador, familiares de Illan disseram que ele havia deixado o presídio há uma semana.

O suspeito, que é conhecido na região apenas como “Rolinha”, ainda não foi encontrado.

Vítima correu para dentro de casa, onde acabou baleada

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!