Super Fácil adota novo horário de atendimento ao público

Cinco unidades de Macapá e Santana funcionarão em horário corrido. Segundo o governo, medida irá reduzir despesas em aproximadamente R$ 4 milhões.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Visando reduzir custos de funcionamento, o governo redefiniu os horários de atendimento ao público das unidades do Super Fácil de Macapá e Santana. A medida começa a vale a partir do próximo dia 8 de julho (segunda-feira).

Nesses dois municípios, as unidades funcionarão de 8h às 13h30, com exceção da unidade localizada no Centro da capital, que funcionará das 8h às 18h.

O governo afirmou que apesar da redução de horários, a mudança garante a ampliação de serviços à população e otimiza a aplicação de recursos.

Estudos realizados pelo CQG na Coordenadoria de Monitoramento, Controle e Avaliação da Rede Super Fácil, comprovaram que a procura de serviços nas unidades de Macapá e Santana, no horário da tarde, reduz 75% em relação ao turno da manhã.

De acordo com a diretora-geral do Super Fácil, Luzia Grunho, ao manter uma unidade com todos os serviços aberta integralmente e as outras cinco com expediente em horário corrido, é possível garantir a continuidade da entrega de serviços ao cidadão e, ainda, reduzir o custeio da rede, com uma economia na ordem de R$ 4 milhões pelos próximos seis meses.

“Os novos horários não comprometem a efetividade e a eficiência da prestação de serviços, eles apenas vão proporcionar a redução das despesas de custeio”, destacou Grunho.

Novos serviços

A partir do dia 8 de julho, o Super Fácil Centro ofertará novos serviços, como emissões de Título Eleitoral, de Carteira de Trabalho, alvarás de vistoria, entre outros.

Confira os horários

Super Fácil Centro (Rua: Cândido Mendes) – 8h às 18h

Super Fácil Beirol – 8h às 13h30

Super Fácil Zona Norte – 8h às 13h30

Super Fácil Zona Sul (Rua: Claudomiro de Moraes) – 8h às 13h30

Super Fácil Zona Oeste – 8h às 13h30

Super Fácil Santana – 8h às 13h30

Foto de capa: Ascom/GEA

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!