Assaltantes levam surra da população antes de serem presos

Roubo ocorreu na Vila Socó, no bairro Pacoval, zona norte de Macapá. Dupla foi espancada e detida por populares antes de ser presa.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens foram espancados por populares e depois presos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (21), logo após terem roubado o celular de uma mulher. O caso ocorreu na Vila Socó, no bairro Pacoval, na zona norte de Macapá.

Segundo o apurado pelo tenente Erico Costa, do Batalhão de Força Tática, a vítima, uma mulher, estava caminhando quando foi ameaçada por dois assaltantes com uma faca, e, assim, obrigada a entregar o celular aos criminosos.

O assalto foi presenciado por moradores, que se aproximaram para ajudar e impediram a fuga dos ladrões. Os criminosos foram detidos pelos populares e apanharam até a chegada da polícia.

Quando a equipe da Força Tática chegou no local, os ladrões estavam imobilizados. Feridos, eles foram levados ao Hospital de Emergências (HE) no centro de Macapá. Em seguida, foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

Eles foram identificados como Lucas Pereira Magalhães, de 21 anos e Tiago Corrêa Silva, de 18 anos.

Tenente Erico Costa, do Batalhão de Força Tática

“Estavam de posse de uma faca. Levantamos a ficha criminal e eles já têm algumas passagens pelo mesmo tipo de crime pela polícia”, comentou o tenente Erico.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!