Dia do Estudante terá bandas e poesia neste domingo

Uma estrutura de palco e som será montada em frente à Casa do Artesão, no Centro de Macapá, onde haverá a programação, a partir de 16h.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Uma programação especial com shows artísticos, apresentações culturais de bandas marciais e danças, marcará a homenagem do Governo do Amapá em alusão ao Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto, domingo.

Uma estrutura com palco e som será montada em frente à Casa do Artesão, no Complexo Beira-Rio, onde ocorrerá o evento. As atividades vão se iniciar às 16h e seguirão até as 21h. A programação é coordenada pela Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (Sejuv), com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

A programação contará com apresentações literárias com poesias e espetáculos teatrais; além de shows musicais, com Dani Li e a banda Yes Banana.

A festividade conta com o apoio de movimentos sociais, como a União dos Estudantes Secundaristas do Amapá (Uecsa), Federação Amapaense dos Universitários (Feune) e grêmios estudantis.

Programação

16h – Recital de poesias

17h – Apresentações teatrais

18h – Grupos de capoeira e bandas de fanfarras

19h – Banda Yes Banana

20h – Dani Li e banda

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!