Em Macapá, suspeitos tentam fugir da PM em moto roubada

De acordo com a polícia, o chassi não confere com a placa da moto, que tem uma restrição de furto/roubo
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens foram presos em flagrante, na madrugada desta terça-feira (20), depois de uma perseguição policial pelas ruas do bairro Infraero I, na zona norte de Macapá. Eles estavam em uma motocicleta roubada.

Eram 4h, quando a dupla foi avistada em uma motocicleta Titan vermelha, placa NEM-8517. De acordo registro feito pela equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar do Amapá, os dois empreenderam fuga ao ver a aproximação da viatura.

Depois de perseguição por algumas ruas, os suspeitos foram parados. Na consulta ao sistema do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), os policiais descobriram que o número do chassi não conferia com o número de placa.

Na verdade, o chassi confere com uma motocicleta de placa NET 1086. Além disso, o número do chassi consta com restrição de furto/roubo no sistema do Ciodes.

Chassi da moto confere com a de outra placa. Fotos: Olho de Boto

Valdiclei Cardoso Nunes, de 29 anos; e Thiago Ferreira Correia, de 28 anos, foram conduzidos algemados até o Ciosp do Pacoval, onde foram apresentados por adulteração de veículo com restrição de roubo/furto. A PM não confirmou se os dois permaneceram presos. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!