Homem é roubado, atropela assaltantes, mas tem carro destruído por comparsas

Crimes ocorreram na Rua Inspetor Orlando Dias, no Bairro Zerão, Zona Sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Delegacia especializada de Investigação de Atos Infracionais (DEIAI) apura um caso de extrema violência envolvendo, assalto, atropelamento e depredação ocorrido na noite de terça-feira (7), no bairro do Zerão, na Zona Sul de Macapá.

A ocorrência foi atendida por militares do 1º Batalhão, que ao chegar ao local, por volta de 23h30, encontrou o veículo da vítima destruído e os ladrões feridos, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Carro bateu em poste, após vítima de assalto perder o controle e atropelar infratores. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o capitão Alexsandro, do 1º Batalhão, o motorista do veículo teria ido buscar um notebook na casa de um amigo, no fim da na Rua Inspetor Orlando Dias, na região conhecida como Gruta. Quando desceu do veículo, foi abordado por dois adolescentes, um deles armado com revólver.

Os infratores ordenaram para ele retornar para dentro do veículo, onde tiraram dele um celular e R$ 200 e, sem seguida, desceram do caro. Segundo o capitão Alexsandro, o motorista assaltado contou, depois, que ficou nervoso com a ação criminosa. Por isso, perdeu o controle do carro ao executar uma manobra para deixar o lugar.

A vítima do assalto acabou, involuntariamente, atropelando os infratores e bateu num poste de iluminação pública. Comparsas do assaltante viram a cena e começaram a quebrar o veículo. Eles atearam fogo no carro, que ficou completamente destruído.

Capitão Alexsandro, relações públicas do 1º Batalhão

Aterrorizado, o motorista fugiu e foi socorrido por populares. Assim como os dois adolescentes atropelados, ele também recebeu atendimento no Hospital de Emergências. Segundo a polícia, foram os comparsas dos adolescentes que levaram a arma usada no assalto.

Depois do atendimento hospitalar, vítima e infratores foram conduzidos à DEIAI, que assumiu o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!