Polícia procura motorista que atropelou ciclista; vítima teve braço amputado

O choque contra a bicicleta foi tão violento que o para-choque do carro foi sacado. O Vectra trafegava em alta velocidade na Rua Guanabara, no bairro Pacoval, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

As polícias Civil e Militar estão à procura do motorista de um Vectra, de cor verde, e numeração NEK 0913, que atropelou e deixou gravemente ferido um ciclista na noite desta quinta-feira (15), em Macapá. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro, deixando a vítima jogada ao chão.

Vítima ficou agonizando no chão enquanto motorista fugiu

O ciclista Humberto Gama de Souza, de 38 anos, sofreu várias fraturas, algumas expostas. Ele foi auxiliado por populares, que acionaram socorro médico. Humberto foi levado ao Hospital de Emergência (HE), onde passou por cirurgia e teve um dos braços amputados. O estado de saúde dele é grave.

Segundo testemunhas, o Vectra trafegava em alta velocidade na Rua Guanabara, no bairro Pacoval, zona norte de Macapá. O local é próximo ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

O choque foi tão violento que a bicicleta partiu ao meio e…

… o para-choque dianteiro com a placa do carro foi sacado. Fotos: Divulgação e Reprodução

O choque contra o ciclista foi tão violento que a bicicleta foi partida ao meio, o para-choque do carro foi sacado e ficou para trás na fuga do motorista. Foi desta forma que a placa e outras características do Vectra, como o ano de fabricação, 1997, foram descobertas pela Polícia Militar. Contudo, o condutor não foi identificado.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do motorista fugitivo deve ser repassada pelo número 190. O sigilo da identidade do denunciante é garantido.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!