Recadastramento da meia-passagem é prorrogado

O serviço deve ser feito na sede do Setap, na Avenida Padre Júlio, no Centro de Macapá
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Foi prorrogado por mais 15 dias o prazo para o recadastramento da meia-passagem em Macapá. A data final agora é 30 de agosto.

A medida foi tomada pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) depois que uma fila quilométrica se formou, nesta quinta-feira (15), em frente à sede da entidade, na Avenida Padre Júlio, no Centro de Macapá, onde o serviço é feito.

Até esta quinta-feira, apenas 3 mil pessoas tinham procurado o Setap desde a reabertura do prazo, sendo que este ano 45 mil estudantes se habilitaram a receber a meia-passagem.

O recadastramento é voltado para aqueles que perderam a chance de fazer o processo no início do ano e os que iniciaram as aulas somente neste segundo semestre. Já o cadastramento de novos beneficiários continua até novembro.

Os documentos necessários tanto para cadastro quanto recadastro são: declaração escolar ou comprovante de matrícula assinada pelo diretor da unidade (original), RG ou Certidão de Nascimento (cópia) e comprovante de residência (cópia). A taxa de recadastro é de R$ 10 e de cadastro, R$ 15.

Caso o aluno tenha perdido a carteira e deseje pedir uma segunda via, deve fazer um boletim de ocorrência da perda e levar junto com os demais documentos.

Foto de capa: Cássia Lima/arquivo SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!