VÍDEO: Jovem morre após ser esfaqueado por rival

Pedro Yago Silva dos Santos é surpreendido por homem que se aproxima e desfere o golpe com a arma branca
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

O registro de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial mostra o momento que um jovem de 20 anos é ferido a facadas por um rival. O golpe de arma branca acabou tirando a vida de Pedro Yago Silva dos Santos.

A agressão ocorreu na noite de domingo (22), no cruzamento da Avenida Alexandre Ferreira da Silva com a Rua Iracema Castro Santos, no Bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá. Assista: 

O ataque ocorreu na frente de um bar, onde a vítima estava sentada com outras pessoas. De repente, um homem identificado até o momento somente como “Rosivaldo” se aproxima e acerta a facada no jovem, que ainda corre para dentro do bar e em seguida é amparado por populares. Após acertar a facada, o criminoso foge. 

Vítima…

… e acusado do homicídio seriam rivais. Fotos: reprodução

A vítima  não resistiu ao ferimento, na região do coração, e veio a óbito, após ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.  

Segundo relatos de testemunhas do homicídio, havia uma rixa entre os dois. A Polícia Militar do Amapá fez rondas em busca do autor da facada, mas, até o momento, ele não foi localizado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!