A vida melhorou para Cristiane, pelo menos por enquanto

Jovem que fez sucesso nas redes sociais recebeu ajuda de internautas
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Há uma semana, a história de Cristiane Oliveira de Souza, a “Bunitinha”, foi contada, ganhou repercussão nas redes sociais e já teve mais de 45 mil compartilhamentos no Facebook. O caso chamou atenção da população que não sabia que, por trás das brincadeiras expostas em vídeos, existia um drama vivido por uma família.

Mas o que mudou na vida de Cristiane depois da reportagem? Ao retornar na casa da família, o portal SelesNafes.Com notou que agora a dispensa e a geladeira [que estavam vazias] estão cheias. Foram tantas doações de alimentos, que foi necessário armazenar em baldes pela casa.

Alimentos…

 

… e remédios. A ajuda chegou. Fotos: Rodrigo Índio/SN

Cristiane que não tinha nenhum documento foi levada para emitir todos, e agora espera para buscá-los na próxima semana. Além disso, existem pessoas fazendo o acompanhamento médico da jovem que também já recebeu remédios e roupas. Hoje Cristiane estava tímida, mesmo em poucas palavras agradeceu quem a ajudou.

“Obrigado. Muito obrigado mesmo quem me ajudou, principalmente a ter alguma comida na minha mesa e cuidar das minhas dores”, disse sorridente.

Outras pessoas também fizeram doações em dinheiro, através de transferência bancaria. Os valores também já foram repassados para Lídia Nascimento, mãe de Cristiane, que administra a casa. Ela gravou um vídeo de agradecimento. Acompanhe:

Graças ao coração do amapaense, Cristiane recebeu o amparo que nunca teve, mas um dia a comida acaba. O que acontecerá depois? Difícil prever, mas a esperança é grande de que a vida dela tenha, de fato, tomado outro rumo.   

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!