Med Diagnósticos lança o Check-up Executivo com protocolo americano de exames

Com esse novo modelo, paciente terá avaliação de vários médicos que indicarão quais serão os exames mais indicados
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

A Med Diagnósticos inovou mais uma vez, e está lançando esta semana o Check-up Executivo. Trata-se de um programa de prevenção, altamente qualificado e exclusivo, que irá atender apenas cinco pacientes por semana.

O criador da clínica, o médico especialista em exames de imagens Wanderson Mourão, explicou ao Portal SelesNafes.Com que a vantagem em ter um número pequeno de pacientes é a garantia de atenção máxima individual e exames mais adequados a cada pacientes.

O Check-up Executivo será realizado sempre aos sábados, pela manhã, no prédio sede da Med Diagnósticos, na Avenida Cora de Carvalho, 1000, quase esquina com a Rua Odilardo Silva, no bairro Central de Macapá.

Além das consultas com especialistas e exames, os pacientes poderão contar com a experiência de quase cinco anos de mercado da empresa que venceu o Tucuju de Ouro, em 2018.

Qual o diferencial do Check-up Executivo?

São os protocolos de exames. O Check-up Executivo da Med Diagnóstico usa o protocolo da Força Tarefa de Saúde Preventiva dos Estados Unidos, que é o mesmo protocolo usado em outros grandes centros do Brasil, como o Albert Einstein e o Fleury. Exames que emitem radiação, como tomografia, não entra nesse protocolo porque pode fazer mais mal do que bem. É o que a gente de chama de “medicina baseada em evidência”. Não é o achismo de um médico, são vários médicos indicando quais exames realmente valem a pena fazer.

Wanderson Mourão: protocolo americano impede que exames desnecessários sejam realizados. Fotos: Arquivo SN

Por que apenas cinco pacientes por semana?

Será mais exclusivo, e até porque os planos de saúde não cobrem o check-up executivo. Serão somente pacientes particulares, que receberão maior atenção individualizada.

Quando começa?

A primeira turma está marcada para sábado, 30 de novembro. E conforme a demanda, a gente decidirá se teremos todos os sábados ou a cada 15 dias.

Com poucos pacientes, atenção individual será máxima

Existe um público específico?

Não. Tanto homem como mulher. Só que geralmente os check-ups são mais procurados por homens (que as vezes passam o inteiro sem pisar num consultório).

Esse primeiro Checkup Executivo terá foco no Novembro Azul?

Sim. Pacientes do sexo masculino com mais de 40 anos passarão pelo urologista para avaliação da próstata. E a nossa campanha foca na prevenção do câncer de próstata. Se o urologista achar necessário, nós temos o exame ressonância multi-paramétrica de próstata, que o urologista solicita e pode será feito por plano de saúde fora do check-up.

Pacientes passarão no máximo quatro horas no Check-up Executivo

Quanto tempo cada paciente passará no Check-up Executivo?

Como é uma turma pequena, no máximo quatro horas. O paciente precisa chegar em jejum para fazer os exames, e depois a clínica fornecerá uma alimentação leve para fazer os demais exames sem jejum.

Os resultados dos exames sairão na hora?

O médico que estará acompanhando o exame até poderá comentar algo, mas os laudos e resultados oficiais só em até 10 dias úteis, porque alguns exames irão para fora do Estado. Mas o paciente terá consulta de retorno, para que o médico explique o resultado de cada exame.

Agendamentos:  3225-3144 e 9901-3454 (WhatsApp)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!