Preso, marido confessa assassinato de esposa

Nazareno Dias estava escondido dentro de um quitinete que havia alugado recentemente, no bairro Açaí, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Após uma caçada incessante, a Polícia Civil do Amapá conseguiu localizar e prender o autônomo Nazareno Dias da Silva Albuquerque, de 39 anos, apontado como o autor do feminicídio de Janete Ferreira Gomes, de 35 anos, que foi encontrada morta numa região de mata do bairro Sol Nascente, na zona norte de Macapá.

Nazareno confessou o crime. Fotos: Olho de Boto/SN

Nazareno Dias estava escondido dentro de um quitinete que havia alugado recentemente, no bairro Açaí, também na zona norte da capital. Ele foi surpreendido por policiais da coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), no fim da noite deste domingo (10).

Braços estavam amarrados à uma árvore. Vítima foi morta com golpes de faca

Janete Ferreira Gomes foi encontrada morta na última quinta-feira (7), com requintes de crueldade. O corpo, despido, apresentava perfurações na altura do peito e estava amarrado a uma árvore. Desde então a polícia parou mais de procurar o principal suspeito, revezando policiais 24 horas por dia.

Nazareno foi preso por policiais do Ciop/Sejusp

Após a prisão, Nazareno da Silva levou a delegada Sandra Dantas e equipe, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), até o local onde a vítima foi morta. Lá, relatou detalhes do crime contra a companheira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!