Réveillon 2020: Orla de Macapá terá shows e queima de fogos

Governo estadual assinou um termo de fomento com AMCAP no valor de R$ 550 mil para programação no Complexo Beira Rio, na orla central de Macapá, e mais 11 municípios.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Na reta final de 2019, o Governo do Amapá confirmou a tradicional festa para a chegada do ano novo no Complexo Turístico Beira Rio, na orla central de Macapá. Até semana passada o Estado não confirmou se planejava a festividade.

Além da capital, a programação será realizada em mais 11 municípios do Estado com queima de fogos e shows com artistas regionais.

Para garantir a programação das festas de fim de ano, o GEA assinou um termo de fomento com a Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (AMCAP) no valor de R$ 550 mil.

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) disponibilizou para as prefeituras estrutura de palco, som, iluminação e uma atração credenciada pelo órgão. A programação completa ainda está sendo fechada, mas a Secult já divulgou uma prévia. Confira:

Programação em Macapá

Dias 27, 28 e 29

As atrações locais se apresentarão somente no palco montado em frente ao Trapiche Eliezer Levy.

Dia 31

As apresentações acontecerão no palco em frente ao Trapiche Eliezer Levy e também no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá.

Na virada de ano, a população terá um show pirotécnico com as queimas de fogos de artifícios.

Foto de capa: Arquivo/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!