Condutor de táxi pirata é indiciado por acidente em que 2 foram decapitados

Acidente em 2019 deixou ainda duas pessoas gravemente feridas. Entre elas, uma criança de 2 anos de idade
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Foi indiciado, pela Polícia Civil do Amapá, o condutor de um táxi pirata envolvido em um acidente em que duas pessoas foram decapitadas.

O caso, que deixou também uma criança de 2 anos gravemente ferida, ocorreu em 22 de junho de 2019, próximo ao Km 85 da BR-156, no município de Porto Grande, cidade distante 105 quilômetros de Macapá.

De acordo com o delegado Bruno Braz, titular da delegacia de Porto Grande, o motorista irá responder por dois homicídios dolosos e duas lesões corporais graves. O indiciado não teve o nome divulgado.

Delegado Bruno Braz: condutor estava consciente no momento do acidente

Os quatro passageiros eram levados, segundo o inquérito, em alta velocidade durante a noite, no sentido Oiapoque-Macapá. O veículo que levava o grupo, uma picape modelo Hillux, se chocou contra a traseira de um caminhão baú, que estava estacionado no acostamento na pista. 

O delegado Bruno Braz relatou também que foi comprovado que o taxista pirata dirigia de forma consciente e passou 8h seguidas dirigindo.  

“Colidiu com um caminhão totalmente parado no acostamento em uma reta com mais de 1km de extensão, com ampla visibilidade. A velocidade era tanta que o caminhão foi jogado para o mato, o teto da Hilux foi arrancado e as vítimas decapitadas, portanto não foi acidente, foi homicídio mesmo, previsível, previsto e deliberadamente ignorado”, explicou Braz.

Os autos do processo seguem agora para o Ministério Público, para oferecimento da denúncia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!