Jovem que matou e esperou pela PM é libertado

Juiz avaliou que Ítalo dos Reis Martins tem bons antecedentes e poderá responder ao processo em liberdade
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O jovem que matou um vizinho e depois chamou a Polícia Militar para se apresentar, na última sexta-feira (24), foi libertado na audiência de custódia ocorrida neste domingo (26), no município de Vitória do Jari, no sul do Amapá.

Ítalo dos Reis Martins, de 18 anos, responderá em liberdade ao processo por homicídio, mas não poderá frequentar bares, se ausentar do município e ainda terá que estar em casa durante a noite e nos fins de semana.

Por motivo que ainda está sendo investigado pela Polícia Civil do Amapá, Ítalo matou com uma facada no peito o vizinho dele, Alan Ferreira Tenório, de 31 anos, no bairro da Prainha, área de pontes de Vitória do Jari.

Homicídio ocorreu em área de pontes do bairro da Prainha, em Vitória do Jari. Fotos e imagem: Leonardo Melo

Logo após o crime, ele ligou para a PM e aguardou a chegada de uma equipe, sentado em um mercantil e aparentando bastante tranquilidade. Um vídeo postado com exclusividade pelo Portal SelesNafes.Com no sábado (25), mostrou o jovem bebendo refrigerante e segurando a carteira de identidade enquanto aguardava pelos policiais.  

O magistrado que avaliou o caso entendeu que o jovem se apresentou às autoridades logo após o crime, e é réu primário. Ítalo estava preso na delegacia de Vitória, e foi libertado logo após a audiência. 

A vítima teve passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), mas a família informou que a pena já havia sido cumprida, e que Alan não estava mais envolvido em crimes. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!