Saúde e trabalho lideram desejos do amapaense para 2020

Mais de 60 mil pessoas prestigiaram a programação cultural da virada de ano, no Complexo Beira Rio
Compartilhamentos

Por MARIA MEDEIROS

Saúde, trabalho e felicidades em 2020 são as coisas que os amapaenses mais desejam para o novo ano. O Portal SelesNafes.com aproveitou a programação da Associação de Músicos e Compositores do Amapá (Amcap) e do governo do Estado e realizou uma enquete para saber o desejo dos amapaenses para 2020, confira.

A volta da queima de fogos na Beira-Rio reuniu muitas pessoas para curtir a festa, mas também para trabalhar e ganhar uma renda extra.

“Todo ano eu venho com meu carro de batatas fritas para cá aproveitar o movimento, esse ano já vendi quase tudo antes da meia noite. Acho que foi por causa da programação”, disse o empreendedor Ricardo Silva.

Amapaense compareceu em peso…

 

… para contemplar espetáculo pirotécnico. Fotos: Maria Medeiros

Muitas famílias lotaram a orla de Macapá para aproveitar a programação musical. Foram mais de 60 mil pessoas que prestigiaram a festa, muitos levaram a ceia de ano novo para a orla de Macapá.

“Todo ano vamos a praça, mas esse ano como tinha programação e queima de fogos a gente trouxe a ceia pra cá também. A gente espera que 2020 seja melhor que 2019. Que seja um ano de prosperidade e cheio de emprego para todos nos”, disseram os amigos Leilane, Adriano, Macilene, Claudio e Lorenzo.

“A gente sempre traz a ceia pra cá, esse ano veio meu irmão e minha cunhada. Nós viramos o ano com o desejo de um 2020 cheio de novas oportunidades, muita saúde e que haja menos violência na cidade”, disse a Katia Rocha.

“A gente espera que o ano seja maravilhoso, cheio de saúde, felicidade e muito emprego para todos. Que o amor reine hoje e em todos os dias”, destacou a Larisse Fonseca com a família.

“Todo ano a gente tenta vir e pra cá e dá errado. Ficamos com receio da chuva, mas deu tudo certo. A expectativa é que seja um ano de aprendizado e com muita prosperidade. Muita saúde pra todos porque o resto a gente corre atrás”, frisou o Fernando Sousa.

“A expectativa é que o amor predomine e que tudo melhore. Que quem tá doente consiga melhorar e quem precisa de emprego consiga essa benção. Que seja um ano de muitas conquistas para todos os brasileiros”, disseram as amigas Leiliane Franci e Gabriela Vales.

“Esperamos muita prosperidade e muitas realizações para 2020. Que seja um ano de conquistas, de trabalho e muita saúde”, disse Deoclecio Brito e os amigos.

“Viemos para a orla só ver a queima de fogos. Esperamos paz, amor e muitas felicidades para 2020. Que seja um ano de colher coisas boas e muita saúde”, disse a Silvia Leticia com a família.

“O ambiente tá muito gostoso aqui na orla e esse ano até nos posicionamos para a queima de fogos. Esperamos que 2020 seja de muita paz e saúde, o resto a gente corre atrás”, frisou o Claudionor Pereira dos Santos com a família.

“Nós sempre nos reunimos aqui na orla, mas esse ano com a queima de fogos viemos mais cedo garantir lugar. Esperamos um 2020 com muitas realizações e coisas boas. Que seja um ano regado de amor, felicidades e muito trabalho”, resumiu a Kelly Lira com a sua família.

“É a primeira vez que conseguimos vir pra orla. A música está muito boa, e a família tá adorando. A segurança está ótima e a gente tá muito tranquilo. A gente espera que 2020 seja um ano com muita saúde, que seja cheio de gratidão. 2019 foi um ano muito ruim e esperamos que 2020 seja cheio de alegrias e conquistas”, destacou a a família da Marciete Silva.

Perto de um dos palcos montados, arquibancada ficou lotada

 

Apresentações musicais animaram o público antes e depois da virada de ano

 

Empreendedores aproveitam para faturar renda extra

 

Multidão lotou a orla…

 

Para assistir queima de fogos

 

Segurança da festa foi garantida pela PM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!