Ação gratuita de saúde terá atendimento para famílias e animais de estimação

A iniciativa é da Associação Flor de Lis, ocorre neste sábado (8), na Escola Estadual Alexandre Vaz Tavares, no bairro do Trem, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Uma iniciativa sem fins lucrativos vai levar atendimentos de saúde gratuitos para famílias macapaenses e seu animais de estimação.

A ação, que ocorre neste sábado (8) a partir da 8h, é da Associação Flor de Lis, em parceria com a Prefeitura de Macapá e Governo do Amapá, que cedeu a Escola Estadual Alexandre Vaz Tavares para sediar a iniciativa.

De acordo com o coordenador do evento, o vereador Victor Hugo, os serviços gratuitos que serão ofertados vão desde consultas veterinárias para animais de estimação e médicas para as famílias, atendimento de fisioterapia, orientações jurídicas, corte de cabelo.

Vereador Victor Hugo (PV) coordenador do evento. Foto: Olho de Boto

 

Banner mostra um dos serviços à disposição da população

A iniciativa objetiva o bem estar animal e suas famílias. Uma das atividades específicas é a coleta de sangue para a próxima ação de castração de gatos – que visa reduzir o número de felinos abandonados e os consequentes maus tratos.

“A pessoa leva o seu gato macho ou fêmea, faz a coleta para exame de sangue que antecede a castração, que será feita na ação prevista para o mês de março, quando atenderemos aproximadamente 1 mil animais”, informou o coordenador.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!