Bandidos invadem HE de Macapá atrás de desafeto

Segundo a polícia, os criminosos usavam roupas hospitalares
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Pelo menos três bandidos invadiram o Hospital de Emergência de Macapá, no centro da capital, na madrugada de sábado (15). Segundo a polícia, o plano era assassinar um rival que estava internado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o vigilante de plantão relatou que os criminosos entraram pelo portão da avenida Mendonça Júnior, no bairro Central, por volta das 3h.

Os bandidos vestiam roupas brancas parecidas com as usadas por pacientes internados no hospital, mas um estava de calças jeans, era magro e pardo.

Eles procuravam por um paciente, mas souberam apenas no local que o alvo havia recebido alta horas antes.

Na fuga, eles renderam o vigilante da empresa Vigex que estava de plantão, e levaram a arma dele, um revólver calibre 38.

Testemunhas afirmaram que os três criminosos fugiram pulando o muro da parte de trás do Hospital de Emergência. A polícia suspeita que havia um carro de fuga dando apoio.

Israel Leonez, de 65 anos, acusado de ser um pistoleiro, foi envenenado no HE

A Polícia Militar do Amapá fez diligências no entorno do hospital logo em seguida, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil deve abrir um inquérito nesta segunda-feira (17) para investigar o caso.

Não é a primeira vez que o HE é invadido por criminosos. Em junho de 2017, a unidade foi palco de dois crimes. Um paciente de 33 anos foi baleado dentro do hospital. No mesmo mês, dois homens se passando por médicos mataram um paciente envenenado. A vítima era acusada de ser um pistoleiro de aluguel.

Em 2018, um menor tentou matar outro paciente que estava internado no HE.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!