Confira as beldades do carnaval 2020

Rainhas e musas levam alegria, simpatia e harmonia para as escolas de samba na avenida
Compartilhamentos

Por MARIA MEDEIROS

Não só o brilho e as fantasias chamam atenção no desfile das escolas de samba. As rainhas e musas de bateria também são uma atração para o público que comenta e avalia o corpo e o samba no pé das beldades.

Para a torcedora do Maracatu, Socorro Lima, as rainhas de bateria têm o papel de animar a bateria, o público e levar simpatia e harmonia para a agremiação.

 

“Eu estou amando todo o desfile e tenho que destacar as rainhas e musas de bateria. Elas estão dando um show. As roupas estão lindas, a harmonia e simpatia também estão em dia”, destacou.

Sheysi Brasão: jovem rainha da Embaixada do Samba. Foto: divulgação PMM

A Associação Cultural Embaixada de Samba Cidade de Macapá tem como rainha a jovem modelo Sheysi Brasão, que acabou entrando atrasada na avenida devido a demora na entrega da fantasia. Mas a morena não fez feio. Ela representou bem a escola com muito samba no pé e simpatia.

Samira Santos, da Império da Zona Norte. Foto: Maria Medeiros

A Escola De Samba Império Da Zona Norte foi a segunda desfilar pelo grupo de acesso e apresentou a estudante de odontologia Samira Santos como rainha. A morena com curvas bem definidas mostrou muita animação, samba e beleza ao passar pela avenida.

Letícia Araúj, rainha da Unidos do Buritizal. Foto: Maria Medeiros

O Grêmio Recreativo e Cultural Academia de Samba Unidos do Buritizal tem como rainha a empresária Enny Santos, de apenas 25 anos. A mulata animou a torcida e esbanjou muita alegria na avenida.

Nauva Alencar: animação e belas curvas com a rainha da Maracatu. Foto: Maria Medeiros

A Grêmio Recreativo Escola de Samba Maracatu da favela tem como rainha de bateria a belíssima Nauva Alencar, que passou no desfile mostrando samba, animação e belas curvas.

A Piratas da Batucada tem como rainha da bateria a professora doutora e pesquisadora Piedade Videira. Foto: Maria Medeiros

A Associação Recreativa e Cultural Escola de Samba Piratas da Batucada tem como rainha a professora e doutora Piedade Videira. A experiente rainha sambou, cantou, animou e ainda batucou na passarela do samba.

Mestre sala da Unidos do Buritizal. Foto: Maria Medeiros

 

Passistas da Império da Zona Norte. Foto: Maria Medeiros

 

Passista da Piratas da Batucada. Foto: Maria Medeiros

 

Passistas Maracatu. Foto: Maria Medeiros

 

Tainá Menezes: musa da Embaixada do Samba. Foto: Maria Medeiros

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!