Fabuloso, o Whindersson Nunes do Amapá

Fabulo Ramon Nunes chegou a ter encontro com o ídolo, quando Whinderson esteve em Macapá no ano passado.
Compartilhamentos

Por MARCO ANTÔNIO P. COSTA

Tudo começou com uma brincadeira entre amigos de um clube de motociclismo. Quando Fabulo Ramon Nunes se deu conta, já estava sendo chamado e comparado por todos com o comediante piauiense Whindersson Nunes.

Aos 28 anos de idade, Fabulo tem visto sua vida mudar por causa da semelhança física que acabou chamando a atenção de seguidores da celebridade. Ele explica que de Fabulo para o uso do nome “Fabuloso” foi um passo, assim como os tempos de mototaxista estão sendo substituídos pelos vídeos de humor e entretenimento para a internet.

Sósia amapaense do youtuber Whindeerson Nunes, Fabuloso diz que agora pretende investir nas redes sociais. Fotos: arquivo pessoal

Whindersson teve uma carreira meteórica, gravando vídeos de humor do seu quarto até chegar a ter o canal no You Tube com mais inscritos do país e atingir a fama nacional. Foi com a ajuda de seus seguidores, que a foto de Fabuloso chegou até o comediante.

Simpático, Whinderson entrou em contato com Fabuloso e quando esteve no Amapá em 2019 chamou o jovem, que é do município de Santana, para ir até o aeroporto. A foto dos dois lado a lado dentro do jatinho do comediante teve milhões de reações.

Semelhança chama atenção

Antes, Fabuloso sequer tinha Instagram, somente uma conta no Facebook, e ainda assim seu forte não eram as redes sociais. Depois de alguns dias de criada, sua rede social teve mais de 2,5 milhões de alcance.

Mas, a administração do Instagram acabou entendendo que a conta do Fabuloso era uma conta fake, porque além da semelhança física ele tem o mesmo sobrenome que o astro da internet, o “Nunes”. 

Em Macapá, Whinderson teve encontro com o sósia

Com isso, o sósia acabou perdendo seguidores, mas a nova conta já está, novamente, ganhando adesão de fãs e pessoas que chegam até ele por sua grande semelhança com Whindersson.

“Já ‘estourou’ de novo. Tá vindo muito seguidor. Claro que a vida mudou, agora estou me dedicando aos vídeos, às redes sociais, precisei parar de rodar [de mototaxi] e vou investir nisso”, afirmou Fabuloso.

Apesar do repentino sucesso, nada até agora se traduziu em retorno financeiro, o que para o ex-mototaxista está dentro do seu planejamento.

“Ainda não tem retorno financeiro, mas eu sei que eu estou plantando para colher mais pra frente. Logo devem chegar as propostas de patrocínio, de fazer propaganda, essas coisas”, disse otimista.

Ex-mototaxista e agora também youtuber, Fabuloso revela que fama ainda não rendeu retorno financeiro

Apesar de que ele próprio não se considere muito parecido com Whindersson Nunes, Fabuloso elogia a humildade do comediante. Ele conta sobre a força que ele o deu quando se encontraram e a postagem com a foto dos dois juntos.

Agora, segundo o mesmo, é seguir apostando e ir adiante.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!