Jovem é executado com tiros na cabeça e órgão genital

Corpo foi achado nesta segunda-feira (24), desovado no ramal do Porto do Céu, no Distrito do Coração, zona oeste de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24), numa área de mata às margens do Ramal do Porto do Céu, no Distrito do Coração, zona oeste de Macapá. A vítima aparenta ter entre 17 e 25 anos.

A cena do crime apresentava requintes de crueldade: com cerca de 7 tiros, o corpo apresentava perfurações nas regiões da cabeça, nádegas e órgão genital. Para a Polícia Civil, ele teria sido vítima de uma emboscada, executada e desovada no local.

Peritos e policiais militares na cena do crime. Fotos: Rodrigo Índio/SN

Vítima tentou correr para mata, mas foi baleada e caiu em meio à galhos e arbustos

Segundo o delegado Luiz Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), por volta de 23h de domingo (23), populares ligaram para a polícia informando que teriam visto no ramal sandálias ensanguentadas e muito sangue pela a estrada, após ouvirem alguns disparos.

A equipe foi até o local mas devido à escuridão não conseguiu encontrar o corpo. Já por volta de 7h desta segunda-feira, a própria população avistou o corpo na área de mata. A Polícia Civil assumiu a investigação.

Ramal do Porto do Céu: Visibilidade só é possível durante o dia

“Identificamos as primeiras marcas de sangue a cerca de 100 metros do corpo. Também tinha um projétil no local. Tudo indica que a vítima foi alvejada lá e tentou empreender fuga para área de mata, mas como não conseguiu, o infrator acabou por matá-la, uma vez que mais cápsulas foram encontradas perto do corpo”, detalhou Luís Carlos.

Delegado Luís, da Delegacia de Homicídios, conduz as investigações

No local, ainda era possível ver pegadas na lama que foram feitas antes da vítima ser atingida e ficar engatada em galhos da mata. O delegado acredita que ela e o autor dos disparos estavam provavelmente juntos no mesmo veículo.

ainda era possível ver pegadas na lama que foram feitas antes da vítima ser alvejada e ficar engatada em galhos da mata

Moradores chegaram a relatar que não se trata de alguém da comunidade. Peritos da Polícia Técnico-Científica (Politec) analisaram a cena do crime e fizeram a remoção do corpo. Nenhuma documentação da vítima foi encontrada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!