Pedindo socorro, assaltante baleado morre em banheiro público

Assaltante invadiu festa de aniversário, mas foi surpreendido por um dos convidados que estava armado
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá busca identificar o autor da morte de Pablo Fábio Nascimento Silva, de 30 anos, conhecido por “Narizinho”. Ele foi morto com um tiro na região lombar, após um roubo frustrado ocorrido na tarde de sábado (1), no Conjunto Laurindo Banha , no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.

Pablo Fábio foi encontrado por populares caído na entrada do banheiro de um prédio público, localizado na Rua Claudomiro de Moraes, ao lado da Agência Super Fácil. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.

Pablo Fábio Nascimento Silva´fugia de assalto frustrado a aniversário, onde acabou baleado. Fotos: Olho de Boto/SN

Segundo testemunhas, Pablo Fábio teria invadido uma residência onde um grupo de amigos estava reunido em uma festa de aniversário. Mas, durante a ação criminosa, o suspeito teria sido surpreendido por um homem armado que reagiu.

Pablo foi atingido por um único disparo quando tentava fugir. Mesmo ferido, ele ainda atravessou a Claudomiro de Moraes e pediu ajuda em um ponto de mototaxistas, mas não foi atendido. Foi então que ele procurou abrigo no prédio mais próximo, onde morreu.

Assaltante correu para banheiro ao lado de arena esportiva

Populares relataram que Pablo era acostumado a praticar roubos e furtos na região, e que estava armado no momento do crime. Porém, a arma não foi encontrada.

A Polícia Civil fez diligencias na área, mas o atirador não foi identificado. O caso segue sob investigação da Decipe.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!