Sul América para servidores: EV amplia parcerias e anuncia promoção

EV Administradora acaba de fechar parceria com corretora que atua há duas décadas no setor
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

A partir de agora, a EV Administradora de Benefícios tem mais uma parceira para oferecer o plano de saúde Sul América aos servidores estaduais do Amapá. Trata-se da VidaPlan, empresa que atua no mercado há quase uma década.

O escritório da VidaPlan funciona na Rua Eliezer Levy, 338, no bairro do Laguinho, área central de Macapá, e é a primeira corretora a fechar parceria com a EV.

“Futuramente vamos abrir espaço para outras corretoras, mas, por enquanto, apenas a VidaPlan está com a EV nessa parceria”, ressaltou a supervisora de Vendas da EV, Simone Abreu.

“Diferente de outros planos, temos uma grande facilidade de diálogo com a Sul América, quem possui planos diferenciados com adicionais que outras operadoras não têm”, acrescenta a diretora da VidaPlan, Gracirene França.

A entrada da VidaPlan coincide com o momento em que a EV e a Sul América praticamente zeraram o prazo de carência para servidores que estejam deixando outros planos semelhantes. Após a vigência do contrato, 24 horas depois o servidor já estará amparado.

Gracirene França (VidaPlan) e Simone Abreu (EV). Fotos: Seles Nafes

Um dos produtos da Sul América, oferecido pela EV e a VidaPlan, é o “Plano Hospitalar”. Essa modalidade é ideal para pessoas que não necessitam de consultas e exames, por isso, o valor é bem menor que o de planos convencionais.

“Nesse mês estamos com as carências reduzidas. Caso o paciente precise de internação por uma questão de urgência como numa cirurgia de apendicite, por exemplo, isso não é considerado doença preexistente, então a pessoa já está isenta, está liberada (para cirurgia e internação)”, ilustra Simone.

Valores

Os planos nessa modalidade possuem valores diferenciados por faixa etária, e começam com R$ 188,25 para público de zero a 18 anos, sendo necessário que tenha um titular servidor do estado. A mensalidade é paga por meio de boleto, uma maneira de não comprometer margens no contracheque dos servidores.

Em setembro de 2019, o governo do Estado autorizou os servidores públicos a lcontratar a Sul América nas mesmas condições de outro plano.

Escritório da VidaPlan na Rua Eliezer Levy, bairro do Laguinho. Fotos: Seles Nafes

Equipe da EV Administradora inclui plantão fora do horário comercial para atender clientes em dificuldades. Foto: EV/Divulgação

A Sul América possui a maior rede de atendimento privado do Brasil, com 16 mil clínicas e 1,4 mil hospitais, além de 2,7 mil centros de diagnósticos. No Amapá, o hospital que atende aos servidores é o São Camilo, no bairro Santa Rita.

No caso da EV Administradora de Benefícios, funcionários de plantão na EVA (extensão virtual de atendimentos) esclarecem dúvidas e ajudam os pacientes e familiares a resolver, de forma rápida, problemas relacionados ao plano fora do horário comercial.

Mais informações:

EV Administradora de Benefícios: 96 99972-0003

VidaPlan telefone: 96 991244847

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!