Adolescente se envolve em acidente de trânsito em moto furtada

O veículo havia sido furtado momentos antes da frente de uma casa no bairro Zerão, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após se envolver em um acidente de trânsito nesta terça-feira (17), na zona sul de Macapá.

A polícia apurou que ele, na companhia de um comparsa, havia acabado de furtar uma motocicleta da frente de uma casa no bairro Zerão, mesma comunidade do acidente, na zona sul de Macapá. Na fuga, o piloto perdeu o controle da direção e colidiu contra um carro.

Motocicleta foi furtada da frente de uma casa no bairro Zerão. Fotos: OB/SN

Após a queda, o piloto, identificado como ‘Gasparzinho’, conseguiu escapar. Já o adolescente, que estava na garupa da moto, foi cercado por populares.

Juntamente com a moto furtada, ele foi apresentado na Delegacia Especializada em Investigações de Atos Infracionais (Deiai).

De acordo com o tenente Santiago, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a polícia controlou os ânimos dos populares e acionou o Samu para atendimento médico ao infrator, que sofreu escoriações no acidente.

Moto foi entregue pelo BPTran à Polícia Civil

“Nós chegamos rápido e evitamos que fosse agredido, pois a população estava bastante furiosa. Além de combater as infrações de trânsito, o BPTran atua em situações de outros crimes”, considerou o oficial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!