Covid-19: Prefeitura de Macapá reafirma Unidade Lélio Silva com referência

O prefeito gravou um vídeo para contrapor informações de áudios que circularam em aplicativos de conversação afirmando que o local não teria estrutura para receber pacientes com suspeitas.
Compartilhamentos

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, inspecionou a unidade de saúde Lélio Silva, localizada no bairro Buritizal, zona sul da capital, na noite deste domingo (15), para averiguar as condições de funcionamento e de porta de entrada no sistema público de saúde para pessoas com suspeitas do novo coronavírus (covid-19).

A unidade foi adotada como um dos polos de referência do município para receber suspeitas da doença. Lá, o prefeito gravou um vídeo, acompanhado da secretária municipal de saúde, Silvana Vedovelli, e contrapôs as informações de áudios que circularam em aplicativos de conversação supostamente feitos por uma servidora da unidade afirmando que o local não teria estrutura mínima necessária para receber pacientes com suspeitas de covid-19. VEJA O VÍDEO:

Ele afirma que a unidade dispõe de um laboratório de coleta de amostra para análise, que são enviadas ao Laboratório Central do Estado (Lacen), que se encarrega de encaminhar ao Instituto Evandro Chagas, em Belém (PA) – um dos quatro únicos do país que fazem o teste do covid-19.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!