Em Santana, Ronildo anuncia apoio a Josenildo

Em comunicado, Ronildo disse que não poderia deixar de contribuir com o processo eleitoral, mesmo que indiretamente
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A pré-candidatura do secretário de Fazenda do Amapá à prefeitura de Santana ganhou um reforço de peso nesta quinta-feira (12). O campeão de jiu-jitsu Ronildo Nobre, que desistiu de disputar o pleito pelo PPS, anunciou apoio a Josenildo Abrantes (PDT).

Os dois divulgaram uma foto onde aparecem juntos e acenam positivamente após uma reunião.

Em janeiro, Ronildo Nobre anunciou que estava declinando da candidatura para cuidar da mãe e da sogra, ambas em tratamento contra o câncer.  

“Deus deu um outro rumo em nossas vidas, mas não afastou de mim a vontade de ver uma Santana melhor, tendo à frente pessoas comprometidas e que trabalhem pelo bem de nosso povo”, comentou o atleta, que também é oficial da Polícia Militar do Amapá e mantém um projeto social em 9 municípios.

Num comunicado, Ronildo disse que não poderia se furtar do compromisso com Santana, mesmo não disputando diretamente o processo eleitoral.

Ronildo Nobre mantém um projeto social em 9 municípios. Foto: Arquivo SN

“Por isso, quero anunciar o meu apoio ao pré-candidato Josenildo Abrantes à prefeitura de nossa amada Santana, pois acredito em sua capacidade técnica e experiência para, de fato, conduzir o nosso querido município aos avanços que nosso povo anseia e merece”.

Procurador pelo Portal SelesNafes.Com, Josenildo comemorou o anúncio e disse acreditar que a parceria com Ronildo poderá gerar outras adesões.

“É extremamente importante receber o apoio do Ronildo, que estava liderando todas as pesquisas pela integridade e respeito que tem com todo o povo de Santana”, avaliou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!