Traficante é morto em operação da PM

O confronto entre Deivede Gabriel Oliveira da Silva e policiais do 2° Batalhão aconteceu por volta de 2h45, no bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 20 anos, que recentemente já havia sido preso com drogas, morreu na madrugada deste sábado (21) depois de trocar tiros com uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar.

O confronto entre Deivede Gabriel Oliveira da Silva e policiais do 2° Batalhão aconteceu por volta de 2h45, no bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá.

Na casa foram encontradas 222 porções de cocaína e 9 de maconha, além do revólver calibre 38 usado contra a polícia. Fotos: Divulgação

Conforme informações repassadas pelo oficial de área da PM, tenente Djalma Muniz, os militares patrulhavam a região quando foram informados por moradores que havia um homem exibindo arma de fogo em frente de uma residência localizada na avenida Lago Verde.

Ao chegarem ao local indicado, o suspeito correu e entrou na casa e abriu fogo. Os policiais cercaram o imóvel e perceberam que a porta de trás estava aberta. O criminoso não se rendeu e acabou baleado. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Na casa foram encontradas 222 porções de cocaína e 9 de maconha, além do revólver calibre 38 usado contra a polícia.

Deivede Gabriel Oliveira da Silva havia sido preso 3 dias antes, mas foi solto pela Justiça.

Segundo a PM, no último dia 18, Deivede Gabriel foi preso com algumas porções de drogas, mas acabou solto em audiência de custódia.

“Segundo a comunidade lá, ele cometia outros crimes também, além de tráfico. Tinha passagens enquanto menor”, comentou o oficial Muniz.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!